sábado, 27 de Abril de 2024  21:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2016

Câmara de Aveiro avança com concursos para postos de trabalhos que se encontram ocupados em regime de cedência.



A Câmara de Aveiro ratificou a proposta de abertura de procedimentos concursais para os postos de trabalhos que se encontram ocupados em regime de cedência e cuja atividades foram internalizadas na CMA, assim como autorizar a prorrogação dos acordos de cedência de interesse público celebrados com dezoito trabalhadores da MoveAveiro, a partir de 1 de janeiro de 2017 até à conclusão dos respetivos procedimentos concursais.

Ação no âmbito do processo de concessão dos Serviços Públicos de Transporte Rodoviário e Fluvial de Passageiros, agora terminado e que entra em vigor a 1 de Jneiro, e no âmbito do processo de internalização da Empresa de Mobilidade de Aveiro, em fase de liquidação.

Os Acordos de Cedência de Interesse Público abrangem trinta e sete dos trabalhadores e têm como limite o dia 31 de dezembro de 2016.

O Executivo Municipal deliberou também autorizar a prorrogação dos acordos de cedência de interesse público celebrados com cinco trabalhadores da empresa Teatro Municipal de Aveiro, também em fase de Liquidação, e com um trabalhador da empresa Estádio Municipal de Aveiro, a partir de 1 de janeiro de 2017 e até à conclusão do respetivo procedimento concursal. A EMA também será extinta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®